sexta-feira, 23 / 02 / 2024
22.9 C
Campina Grande
sexta-feira, 23/02/2024
22.9 C
Campina Grande

Daniella intervém em Bayeux e tenta barrar apoio de Luciene Gomes a Pedro

Também pode querer ler

pós tomar conhecimento de que a prefeita de Bayeux Luciene Gomes (PDT), estaria próxima de anunciar seu apoio à pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo da Paraíba, após uma articulação do ex-deputado Domiciano Cabral (Cidadania), a senadora Daniella Ribeiro (PSD) entrou em campo para tentar barrar a aliança.

De acordo com as informações recebidas com exclusividade pelo Política da Paraíba, Daniella foi a Bayeux nesta segunda-feira (25), ocasião onde se reuniu com Luciene e pediu para que a gestora não declarasse apoio a Pedro.

O PSD, presidido por Daniella na Paraíba, está próximo de anunciar apoio ao governador João Azevêdo (PSB). Com isso, tanto Daniella, como o seu irmão, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), vem tentando atrair os gestores que fazem parte do seu grupo político para o arco de alianças do governador.

Luciene chegou a conversar com João Azevêdo após o intermédio de Aguinaldo, mas não houve um consenso entre ambas as partes.

Nas redes sociais, a prefeita registrou algumas fotos do encontro com Daniella.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Três pessoas são presas suspeitas de auxiliarem fuga em presídio em Mossoró (RN)

Pelo menos três pessoas foram presas nesta quinta-feira (22), acusadas de facilitarem a fuga de dois criminosos do presídio...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img