quarta-feira, 29 / 05 / 2024
20.5 C
Campina Grande
quarta-feira, 29/05/2024
20.5 C
Campina Grande

Daniella intervém em Bayeux e tenta barrar apoio de Luciene Gomes a Pedro

Também pode querer ler

pós tomar conhecimento de que a prefeita de Bayeux Luciene Gomes (PDT), estaria próxima de anunciar seu apoio à pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo da Paraíba, após uma articulação do ex-deputado Domiciano Cabral (Cidadania), a senadora Daniella Ribeiro (PSD) entrou em campo para tentar barrar a aliança.

De acordo com as informações recebidas com exclusividade pelo Política da Paraíba, Daniella foi a Bayeux nesta segunda-feira (25), ocasião onde se reuniu com Luciene e pediu para que a gestora não declarasse apoio a Pedro.

O PSD, presidido por Daniella na Paraíba, está próximo de anunciar apoio ao governador João Azevêdo (PSB). Com isso, tanto Daniella, como o seu irmão, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), vem tentando atrair os gestores que fazem parte do seu grupo político para o arco de alianças do governador.

Luciene chegou a conversar com João Azevêdo após o intermédio de Aguinaldo, mas não houve um consenso entre ambas as partes.

Nas redes sociais, a prefeita registrou algumas fotos do encontro com Daniella.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Saúde amplia leitos pediátricos de UTI no Trauma de Campina Grande para atender casos graves de síndromes respiratórias

OGoverno da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), implantou, nesta quarta-feira (29), 10 novos leitos...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img