test
sábado, 22 / 06 / 2024
20.9 C
Campina Grande
sábado, 22/06/2024
20.9 C
Campina Grande

Ricardo diz que se fosse candidato ao executivo, o governador não o enfrentaria: “João Azevedo sabe o que eu estou dizendo”

Também pode querer ler

Ricardo Coutinho (PT) deixou uma interrogação no ar ao afirmar, categoricamente, que o governador João Azevedo (PSB) não teria saído candidato caso ele tivesse optado por disputar o executivo estadual. Sem esclarecer os motivos, o petista garantiu que João e os aliados sabem do que ele está se referindo.

“João não me enfrentaria jamais, e ele sabe disso. João Azevedo sabe do que eu estou dizendo”, sentenciou, durante sabatina no Correio Debate.

Ricardo disse que abriu mão de tentar novamente ser governador, em nome da aliança do MDB no Nordeste com o projeto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Coutinho foi além e disse que a probabilidade de João ficar de fora do segundo turno são reais. “Eu não sei se o governador está garantido no segundo turno. Você já viu algum candidato a reeleição, faltando um mês para o pleito, estar abaixo dos 30% das intenções de votos, e em Campina Grande com 7%”, indagou

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Encontro na FIEPB debate recriação do Núcleo de Apoio aos Arranjos Produtivos Locais da Paraíba

Representantes de cooperativas e associações que integram mais de 20 Arranjos Produtivos Locais da Paraíba participaram na tarde desta...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img