terça-feira, 21 / 05 / 2024
25.6 C
Campina Grande
terça-feira, 21/05/2024
25.6 C
Campina Grande

Policial militar que era acusado de praticar homicídio duplamente qualificado em Sousa, é absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça

Também pode querer ler

Nessa quinta-feira 1º de setembro, o Superior Tribuna de Justiça (STJ), publicou a sentença que inocentou o policial militar Anderson Klewton Pereira da Silva, que estava sendo acusado de ter cometido um crime de homicídio duplamente qualificado.

De acordo com o andamento do processo, Anderson juntamente com mais dois militares eram acusados de no dia 28 de julho de 2009, terem assassinado por meio de disparo de arma de fogo o popular Wellington Estrela de Lima, nas imediações da linha férrea, no bairro Frei Damião, em Sousa.

Em júri da 1ª instância realizada em Sousa, os militares foram absolvidos. Na 2ª instância que ocorreu no Tribunal de Justiça em João Pessoa, o Ministério Público pugnou pela condenação de Anderson e absolvição dos outros dois militares.

O advogado de defesa do réu, Dr. Ozael da Costa Fernandes, recorreu a última instância no STJ, sendo por fim, Anderson considerado inocente neste caso.

 

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Desenrola Brasil tem prazo de adesão prorrogado por mais 60 dias

As pessoas com renda de até dois salários mínimos ou inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img