sábado, 24 / 02 / 2024
30.9 C
Campina Grande
sábado, 24/02/2024
30.9 C
Campina Grande

Bruno Roberto mergulha na campanha de Pedro

Também pode querer ler

As sinalizações de uma eventual parceira entre a família Roberto e o candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB) são mais do que evidentes. Nesse fim semana, Pedro esteve em Araçagi com Bruno Roberto e também participou de adesivaço, em Cachoeira dos Índios. Pedro e Bruno Roberto participaram de um comício, no interior do estado.

A candidatura de Nilvan, realmente, está no telhado. A articulação é para o PL indicar Bruno Roberto na vice de Pedro. Os partidos têm até o dia 12 de setembro para promover substituição de candidatos. Segundo novas informações de fontes de Brasília, o presidente Bolsonaro (PL) teria dito a interlocutores da Paraíba, que as decisões partidárias serão tomadas pela direção da sigla.

A partir destas informações, só nos resta saber se Nilvan e cabo Gilberto vão aceitar e participar das tratativas, em nome do “projeto”, ou vão se rebelar contra o movimento. Até agora, os dois mantêm silêncio barulhento.

** Anderson Soares

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Reunião no Fórum Afonso Campos fortalece a parceria entre Prefeitura de Campina Grande e judiciário, em defesa da causa consumerista

O encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira (14), no Fórum Afonso Campos e contou com a participação de técnicos...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img