Wellington Roberto se diz ressentido com Nilvan e revela que houve traição dentro do grupo da direita

0
881

O deputado federal reeleito Wellington Roberto (PL) disse que enfrentou momentos difíceis na campanha ao lado dos seus filhos Bruno Roberto, que disputou o Senado, e Caio Roberto, reeleito para a Assembleia Legislativa. E disse que houve traição dentro do grupo e da direita do Estado, ligada ao presidente Jair Bolsonaro.

Ele demonstrou ressentimentos com Nilvan Ferreira (PL), que segundo ele, chegou a gravar vídeos de apoio a candidatos que postulavam a Assembleia, mas esqueceu o seu filho Caio.

“Vocês não imaginam o que se passou nesse processo de eleição. Teve até formatação de grupos de whatsApp dentro da direita detonando a condição de Bruno como candidato”, revelou ao Arapuan Verdade.

O parlamentar lamentou a falta de união do grupo, e considerou esse fator como principal impedimento aos representantes da direita paraibana para não terem obtido êxito no pleito.

“Muita coisa aconteceu. Os problemas não aconteciam todos os dias, era um por segundo. Quando não me atingiam, tentavam atingir meu filho”.