sexta-feira, 23 / 02 / 2024
22.9 C
Campina Grande
sexta-feira, 23/02/2024
22.9 C
Campina Grande

Justiça manda despejar Pentacampeão pela Seleção Brasileira de casa em bairro nobre de SP

Também pode querer ler

A Justiça expediu uma ordem de despejo contra Cafu, campeão mundial pela Seleção Brasileira em 1994 e 2002. O imóvel ocupado pelo ex-jogador tem 526 m² e fica localizado em Alphaville, bairro nobre de São Paulo. O capitão do penta ainda pode recorrer da sentença.

A decisão foi do juiz Raul de Aguiar Ribeiro Filho, da 3ª Vara Cível do estado. No despacho, o magistrado também autorizou o arrombamento da residência pela Polícia Militar, caso ocorra alguma resistência ao cumprimento da ordem judicial, segundo apuração do jornalista Rogério Gentile. O Terra tentou contato com o Tribunal de Justiça de São Paulo, mas não obteve retorno.

Cafu foi processado por dois empresários que alegam ter feito um empréstimo ao ex-atleta no valor de R$ 1 milhão, em outubro de 2017. De acordo com os autores da ação, o ex-jogador se comprometeu a devolver a quantia no período de três meses e mais R$ 160 mil, a título de juros.

A casa de Alphaville, segundo os empresários, foi dada como garantia de pagamento. Cafu, no entanto, não conseguiu cumprir o acordado.

O magistrado não aceitou os argumentos da defesa do capitão do pentacampeonato, de que a taxa de juros cobrada foi “abusiva, ilegal e criminosa” e determinou a desocupação imediata do imóvel.

Procurada pelo Terra, a assessoria de Cafu não retornou o contato.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Três pessoas são presas suspeitas de auxiliarem fuga em presídio em Mossoró (RN)

Pelo menos três pessoas foram presas nesta quinta-feira (22), acusadas de facilitarem a fuga de dois criminosos do presídio...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img