test
segunda-feira, 1 / 07 / 2024
20.9 C
Campina Grande
segunda-feira, 1/07/2024
20.9 C
Campina Grande

Victória foi morta a facadas por não corresponder “paqueras”

Também pode querer ler

Desacerto amoroso”, essa seria a motivação do homicídio da adolescente Maria Victória de Aragão, de 14 anos, ocorrido no distrito de Galante, em Campina Grande.

As informações foram repassadas pelo delegado titular da Delegacia de Homicídios, Ramirez São Pedro, durante uma coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira, 15.

Conforme o delegado, que detalhou o homicídio de Victória, apenas os dois adolescentes, um rapaz de 15 anos e uma moça de 16 anos, são responsáveis pelo crime e que houve uma premeditação de cerca de 15 antes.

O motivo seria esse “desacerto amoroso” entre o rapaz e Victória, pois a menina não correspondia às “paqueras” do adolescente. Os dois adolescentes então, que são primos, teriam arquitetado o crime, inclusive pesquisando sobre como utilizar produtos químicos para dissolver o corpo da menina.

Ainda de acordo com o delegado, Victória foi espontaneamente ao local do crime com o rapaz, já que eram amigos e que ela era uma menina inocente e que não desconfiava do que iria acontecer. No local, Victória foi morta a facadas e depois foi utilizado produtos químicos para dissolver o corpo da vítima.

Após o crime, a adolescente de 16 anos, que é prima do rapaz, guardou as roupas ensanguentadas de Victória, bem como as dele, para esconder as provas.

O delegado também afirmou que as investigações apontaram supostas intenções satanistas e interesses por serial killers por parte do adolescente.

Os dois adolescentes ainda pretendiam incriminar um outro jovem, após uma tentativa de implantar as roupas de Victória na casa do amigo, mas que foram descobertas pela polícia.

O delegado Ramirez destacou que apenas os dois adolescentes são os responsáveis pelo homicídio de Victória.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Criador do Xamegão, ex-prefeito Vituriano de Abreu se emociona e diz que projeto de Chico Mendes vai resgatar festa junina de Cajazeiras

O criador do Xamegão, médico e ex-prefeito Vituriano de Abreu, disse em entrevista, nesta sexta-feira, 28, em meio às...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img