sábado, 13 / 04 / 2024
24.1 C
Campina Grande
sábado, 13/04/2024
24.1 C
Campina Grande

Detran-PB promove leilão com mais de 700 veículos

Também pode querer ler

O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) divulgou, na quarta-feira (21), que vai promover um novo leilão, que incluirá mais de 700 veículos apreendidos e não resgatados dos pátios do órgão. O evento acontece a partir das 8h no dia 4 de março.

O evento, exclusivamente na modalidade on-line, disponibilizará os lotes, entre carros e motos classificados como conservados, sucatas aproveitáveis, sucatas inservíveis e sucatas aproveitáveis com motor inservível. Todos os veículos foram removidos por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Para participar do leilão de forma on-line basta acessar o site indicado, realizar o cadastro e ofertar seus lances via internet, acompanhando os lances de terceiros. Ainda de acordo com o edital, o valor mínimo de venda do bem deve ser igual ou maior que o valor da avaliação.

Visitação presencial

Segundo o presidente da Comissão de Leilão do Detran-PB, Rafael Miranda, também será possível a visitação para inspeção visual dos veículos. De acordo com o edital, essa visita presencial deve ser feita entre os dias 26 de fevereiro (próxima segunda-feira) e 1º de março, das 8h às 11h e das 14h às 16h, na sede do órgão.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Com Veneziano e Efraim Filho, MDB e União Brasil lançam pré-candidato a prefeito Dr. Gilberto Sarmento em Sousa

O MDB e o União Brasil formalizaram na noite desta sexta-feira (12) mais uma parceria política para as eleições...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img