test
segunda-feira, 1 / 07 / 2024
19.9 C
Campina Grande
segunda-feira, 1/07/2024
19.9 C
Campina Grande

Grupo é preso suspeito de tentar implantar milícia na Paraíba

Também pode querer ler

Quatro pessoas foram presas suspeitas de tentar implantar uma milícia no município de Gado Bravo, no Agreste da Paraíba. A operação, denominada Arachnida, aconteceu na quarta (6), mas só foi divulgada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (8).

De acordo com as investigações, além de cometerem roubos na região, os criminosos cobravam mensalidades a comerciantes e moradores locais, em troca de ‘garantirem a segurança’ das pessoas. Para não denunciarem o esquema, as vítimas eram ameaçadas de morte pelos criminosos. O chefe do grupo criminoso cumpre pena em um presídio paraibano.

Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão nos alvos investigados. Arma, drogas e carnês de pagamentos utilizados na cobrança aos moradores foram apreendidos.

A Operação Arachnida contou com a participação de mais de 50 policiais e 14 viaturas. Participaram da ação equipes das delegacias de Queimadas, Aroeiras, Umbuzeiro, Riacho de Santo Antônio e da Polícia Militar.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Criador do Xamegão, ex-prefeito Vituriano de Abreu se emociona e diz que projeto de Chico Mendes vai resgatar festa junina de Cajazeiras

O criador do Xamegão, médico e ex-prefeito Vituriano de Abreu, disse em entrevista, nesta sexta-feira, 28, em meio às...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img