PESQUISA ÍNDICE/SANTA RITA: Nilvan larga na frente com 32,7%, seguido de Jackson Alvino com 18,8%; Pedrito tem 10,9%

0
89

Pesquisa do Instituto Índice para prefeito de Santa Rita, encomendada e divulgada pelo programa “Voz da Paraíba”, da Rádio 100.5 FM, no início da tarde desta segunda-feira (15), aponta a liderança do comunicador Nilvan Ferreira (Republicanos) com 32,7% das intenções de voto. Logo atrás, aparece o presidente da Câmara Municipal de Santa Rita, Jackson Alvino (PSD), com 18,8%. Ambos anunciaram este ano as candidaturas a prefeito da cidade dos canaviais: Nilvan em 23 de fevereiro e o vereador Jackson Alvino no último dia 20 de março, após decisão do prefeito Emerson Panta (PP) de apoiá-lo.

O ex-prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedrito Gomes, ocupa o terceiro lugar com 10,9%, seguido da vereadora Ivonete Virgínio de Barros, que se filou ao Avante recentemente, com 7,3%. Biló, Nicola e Jodson Jr. teriam, somados, 1,5% dos votos. Os que se mantém indecisos são 18,6% e os que pretendem votar nulo e branco 10,3%.

Imagem: Reprodução / Instituto Índice

 

O levantamento ouviu 778 eleitores entre os dias 10 e 14 de abril dos bairros Alto das populares, Conjunto Paulo VI, Santa Cruz, Centro, Tibirí Fábrica, Açude, Alto da Cozibra, Multirão, Liberdade, Nova Esperança, Tibiri (1,2 e 3), Planalto, Marcos Moura, Eitel Santiago, Europa (1,2 e 3), Várzea Nova, Boa Vista, Mauritânia, Jardim Carolina, Jardim Europa, Livramento, Odilândia e Lerolândia.

A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos e onível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no TRE com o número PB-00428/2024.

Imagem: Reprodução / Instituto Índice

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here