Amde reforça e valoriza equipes de limpeza e segurança da Vila do Artesão durante o Maior São João do Mundo

0
116

Profissionais da limpeza, segurança e manutenção do espaço desenvolvem uma tarefa essencial para uma boa experiência dos visitantes durante as festividades juninas.

A Vila do Artesão, em Campina Grande, se preparou com antecedência para receber os visitantes durante o período do Maior São João do Mundo. Com a chegada das festividades, a administração do espaço tomou medidas importantes para garantir a organização e segurança do evento.

Atualmente, o local conta com um reforço significativo na equipe de manutenção e limpeza, que desempenham um papel fundamental para que tudo aconteça da melhor forma possível. Antes das festividades, eram apenas três profissionais dedicados a esses serviços. No entanto, com o aumento da demanda, a administração da Vila do Artesão contratou mais quatro profissionais da limpeza, totalizando agora oito pessoas nesta área. Além delas, mais quatro pessoas ficam encarregadas da manutenção. Prezando pela segurança, dois profissionais desta área foram realocados pela Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico (Amde), somando 14 profissionais diretamente envolvidos na manutenção, limpeza e segurança da Vila.

O apoio da Amde foi crucial nesse processo. Pelo menos quatro profissionais foram remanejados para auxiliar nos serviços durante os festejos juninos. Emerson Cabral, presidente da Amde, destacou a importância desse suporte.

“Nós contratamos três pessoas para auxiliar nos serviços gerais aqui da Vila do Artesão e também remanejamos alguns profissionais da Amde, que disponibilizou dois seguranças e mais uma pessoa para a área da limpeza. Durante os festejos juninos, há também uma equipe muito bem capacitada da Amde dando todo suporte na programação e organização para que tudo dê certo e o São João seja um verdadeiro sucesso”, afirmou.

Além disso, a Vila do Artesão também conta com duas pessoas dedicadas à coleta seletiva do lixo reciclável, promovendo maior segurança e sustentabilidade. Diariamente, esses profissionais recolhem os produtos e separam aqueles que podem ser reciclados, contribuindo para um ambiente mais limpo e organizado.

Com essas medidas, a Vila do Artesão oferece uma experiência ainda melhor para os visitantes durante o período de São João, garantindo um ambiente seguro, limpo e sustentável para todos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here