PM prende homens que roubavam camarões de viveiros da Capital para vender em Bayeux

0
43

Na tarde desta terça-feira (02), a Polícia Militar prendeu dois suspeitos que estariam assaltando os viveiros de camarão do bairro de Mandacaru, em João Pessoa, para vender na cidade de Bayeux, durante operação da 4ª Companhia Independente da PM (4ª CIPM), na comunidade Casa Branca.

De acordo com informações da PM, a dupla usava uma canoa para ir pelo Rio Paraíba praticar o crime. Os homens, de 20 e 23 anos, são naturais de Bayeux e já fazem uso de tornozeleira de monitoramento eletrônico, por cumprirem pena em liberdade por tráfico e porte ilegal de arma.

Os suspeitos estavam com drogas no momento da prisão. Eles foram reconhecidos pelas vítimas dos assaltos. Segundo a investigação, eles vendiam os produtos às margens do Rio Paraíba, por um preço abaixo de mercado. Os dois foram levados para a 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux.

Operações em áreas ribeirinhas – O Governo do Estado, através do Comando-Geral da Polícia Militar, adquiriu três lanchas policiais para realizar ações e operações nas áreas ribeirinhas, com foco no combate ao tráfico de drogas e prevenção de roubos usando embarcações como meio de fuga. O investimento total é de quase R$ 2 milhões. Uma das lanchas chegou nesta terça-feira.

Com Portal T5

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here