Vila do Artesão e Campina FM transmitem último programa ‘Estúdio 93’ na próxima sexta-feira, 05

0
995

O Estúdio 93, que já existe há 27 anos, vem sendo transmitido da Vila do Artesão nos últimos 9 anos durante os festejos juninos.

A Vila do Artesão de Campina Grande encerrará na próxima sexta-feira, 5 de julho, mais uma parceria de grande sucesso com a rádio Campina FM. Durante as comemorações do Maior São João do Mundo 2024, o programa Estúdio 93 trouxe muito forró pé de serra e cultura diretamente da Vila.

O Estúdio 93, que já existe há 27 anos, vem sendo transmitido da Vila do Artesão nos últimos 9 anos durante os festejos juninos. A parceria, que tem se mostrado um sucesso absoluto, já teve em 2024 a transmissão de seis programas ao vivo. O encerramento ocorrerá na próxima sexta-feira, com shows de Ton Oliveira e Forró Campina, totalizando sete programas no geral.

Emerson Cabral, presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico (Amde), responsável pela administração da Vila, destacou a importância da colaboração: “É com grande satisfação que celebramos a parceria de sucesso entre a Vila do Artesão e a Rádio Campina FM. Há mais de 9 anos, essa colaboração tem proporcionado momentos inesquecíveis para nossos visitantes e ouvintes, trazendo o melhor do forró diretamente da Vila do Artesão. Esse projeto é mais do que uma simples transmissão, é uma união de esforços para valorizar nossa cultura e nossas tradições. Agradecemos imensamente à emissora por essa parceria duradoura e a todos os artistas que abrilhantam nossos programas com seu talento.”

Alan Ferreira, gerente de programação da Campina FM, também expressou sua satisfação com mais um ano de parceria: “Para a Campina FM, foi uma realização e um prazer poder contribuir com a Vila do Artesão e com os artesãos ao realizar um programa tão tradicional da rádio nesse espaço. Evidenciamos também a nova estrutura da Vila do Artesão, que garante mais conforto não só para os turistas, mas também para o público de Campina Grande que aproveita o espaço durante todo o ano. Ficamos muito felizes de ter contribuído, levando o poder da Campina FM de falar não só para Campina Grande, mas para todo o compartimento da Borborema, sobre um espaço de tanta valia e importância para a cultura paraibana e campinense, acima de tudo.”

O encerramento da parceria promete ser uma grande celebração com shows de Ton Oliveira e Forró Campina, destacando a importância da cultura local e reforçando o compromisso com a valorização das tradições nordestinas durante o Maior São João do Mundo 2024.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here