Murilo Galdinho afirma que, em breve, o Republicanos vai declarar apoio ao Dr. Jhony em Campina Grande

0
111

O deputado federal Murilo Galdino, presidente municipal do Republicanos em Campina Grande, anunciou nesta segunda-feira (08) que, em breve, seu partido irá declarar apoio à pré-candidatura de Dr. Jhony Bezerra para prefeito. Murilo destacou a importância dessa aliança para fortalecer a base do governador João Azevedo na Rainha da Borborema.

“Hoje, temos um pré-candidato lançado, que é o ex-Secretário de Saúde Jhony Bezerra, e estamos com ele. Vamos até programar um evento para declarar esse apoio à pré-candidatura de Jhony Bezerra. E, se Romero, até as convenções, realmente se lançar candidato a prefeito de Campina e quiser conversar com o bloco do governador João Azevedo, podemos sentar à mesa e resolver essa situação. Se teremos uma candidatura ou duas para depois se unir no segundo turno, vai depender do que for acordado nessa conversa”, afirmou o deputado.

Ele ressaltou que a intenção do partido e do governo estadual era que o ex-prefeito Romero Rodrigues se lançasse candidato e aderisse à base do governador João Azevedo, disputando como candidato de oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima. No entanto, o prazo para essa definição já extrapolou.

Além de reafirmar o compromisso do partido com Dr. Jhony, Murilo Galdino reforçou que o apoio será oficializado em um evento planejado para os próximos dias, onde a base partidária se reunirá para declarar formalmente a aliança.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here