Vereadores invadem hospital veterinário em João Pessoa e caso vai à Polícia

0
97

Um grupo de vereadores invadiu no último sábado (06/07) o hospital veterinário de João Pessoa. A ação resultou em um boletim de ocorrência prestado pela vigilância do local à Polícia Civil.

O episódio levantou questionamentos sobre os limites do Poder Legislativo local e o caso também foi levado ao presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley (PSD).

Estiveram no local no último sábado, um dia após a inauguração da unidade, os vereadores Milanez Neto (MDB), Coronel Sobreira (Novo) e Marcus Henrique (PT). O alarme do hospital foi disparado no momento da invasão do trio.

Milanez, Sobreira e Marcus Henriques apoiam pré-candidatos distintos na eleição da Capital (Ruy Carneiro, Marcelo Queiroga e Luciano Cartaxo respectivamente), mas atuaram unidos na produção de vídeos em que mostram setores do hospital veterinário ainda para ser concluídos.

O que diz a Prefeitura

A Prefeitura de João Pessoa informou que iniciou nesta segunda-feira (08/07) a atender cães e gatos domésticos serviços clínicos ambulatoriais. O Hospital do Pet está localizado na Avenida Santa Catarina, nº 661, Bairro dos Estados, e vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Na primeira semana de funcionamento, o Hospital do Pet vai prestar serviços clínicos ambulatoriais. A equipe está passando por processos de capacitação e também está sendo finalizada a instalação de alguns equipamentos.

As cirurgias de castração estão sendo realizadas no Castramóvel e a população pode contar ainda com os serviços ofertados pela Clínica do Pet, localizada na Rua Marechal Almeida Barreto, nº 520, Centro, por trás do Mercado Central, que continua funcionando normalmente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here