Adriano Galdino critica indecisão de Romero Rodrigues em Campina Grande: ‘Estou de Saco Cheio’

0
64

Durante a solenidade de entrega da Medalha Governador Antônio Mariz ao presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Deputado Estadual Adriano Galdino (Republicanos), ele concedeu uma entrevista ao Portal REPORTERPB, na qual abordou a situação envolvendo o Deputado Federal Romero Rodrigues (Podemos) e sua possível candidatura à Prefeitura de Campina Grande.

“Eu só estou de saco cheio com essa situação. Acho que Romero precisa se posicionar. Durante todo esse tempo, quem levantou a bandeira da pré-candidatura de Romero foi o Republicanos, particularmente eu, porque ele passava essa mensagem de que iria ser prefeito. Mas chega um momento que a gente não suporta mais a indecisão”, declarou Adriano Galdino.

Para o Deputado Adriano, Romero deve “dizer se é candidato ou não. Isso é respeito a Campina, respeito também ao Republicanos, respeito aos seus amigos e à sua família”. O presidente da Assembleia Legislativa foi franco ao dizer que “ninguém é obrigado a ser candidato ou deixar de ser. Todos nós que somos políticos temos a obrigação de ser transparentes”.

“Basta ele dizer: eu quero, eu vou, ou não vou para acabar com essa celeuma. Eu, sinceramente, acreditava até um dia desses, mas já estou desconfiado que ele não vai ser candidato. Mas escrevam vocês: ele (Romero) vai ter muita dificuldade de se reeleger a federal daqui a quatro anos. Ele teve em torno de Campina Grande mais de 100 mil votos. Ele saindo da candidatura a prefeito, há uma possibilidade concreta do atual prefeito se reeleger, ficaram as arestas, as feridas. Então essa votação dele vai cair para 30 ou 40 mil votos, e ele vai conseguir o resto aonde?”, indagou.

Segundo Adriano, analisando o posicionamento de frieza do Deputado Romero, completou: “A política não tem lugar para indecisão e não existe espaço vazio como tem a matemática. Cada um tem que ocupar o seu espaço, lutar para chegar aonde quer chegar”, frisou.

Com tom de irritação, Adriano disse: “Essa novela mexicana, eu quero que ninguém mais me pergunte, porque eu não aguento mais, sinceramente”.

Adriano também deixou claro que o “plano B” em Campina Grande é Jhony Bezerra para prefeito, “é o candidato do Governo, um médico bem conceituado, foi o melhor secretário de saúde da Paraíba de todos os tempos”.

Sobre as eleições de 2026, Adriano concluiu dizendo que não “estava interessado em ser vice-governador, estava interessado é em ser Governador”.

Tenho Dito,

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here