Caso Ítalo Fabrício: corpo encontrado em Bayeux é de jovem que estava desaparecido

0
57

O corpo do jovem Ítalo Fabrício, que estava desaparecido desde o dia 22 de junho, foi encontrado nesta quarta-feira (10), na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, mais especificamente no bairro Rio do Meio. O corpo foi localizado em uma área de difícil acesso e com avançado estado de decomposição.

O repórter Victor Freitas, relatou ao vivo, através do programa Tá na Hora Paraíba, que a perícia no local confirmou que o corpo estava em estado de putrefação, com a maior parte dos restos mortais já reduzidos a ossos.

A perita Elaine explicou que, devido à umidade do ambiente de mangue, a decomposição foi acelerada, tornando a identificação direta do corpo mais difícil. Vestimentas, como um short vermelho, foram encontradas junto aos restos mortais e serão utilizadas para ajudar na identificação através de testes de DNA.

A principal linha de investigação aponta para uma execução planejada por uma facção criminosa. Segundo o delegado João Paulo Amazonas, as investigações revelaram que um menor de idade, conhecido por ser amigo do irmão de Ítalo, recebeu uma ordem de um líder de facção para retirar a vítima de casa e levá-la ao local do crime. A facção criminosa, com sede no Rio de Janeiro, tem tentado expandir suas atividades para a cidade de Bayeux.

O delegado afirmou que a motivação para o crime seria uma suposta traição de Ítalo, que estaria em processo de troca de facção. O menor foi ouvido e revelou detalhes que levaram a polícia ao local onde o corpo foi encontrado. Além disso, a polícia recebeu uma imagem do corpo com características semelhantes às de Ítalo, como tatuagens, o que ajudou a confirmar a identidade da vítima.

Com Portal T5

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here