Falso pastor é preso suspeito de esquartejar e esconder corpo de homem na Paraíba

0
72

Um homem que se passava por um pastor de igreja evangélica foi preso na manhã desta quarta-feira (10) na cidade de Farias Brito, no Ceará. O pastor é suspeito do homicídio, esquartejamento e ocultação de cadáver do produtor rural Luiz Weber Antony de Faria Júnior, mais conhecido como Júnior de Nereida.

A vítima desapareceu em 2022, na cidade de Itaporanga, no Sertão da Paraíba. O corpo de Júnior foi encontrado em abril de 2023, próximo a uma casa abandonada em uma propriedade que pertence à família.

A Polícia Civil da Paraíba realizou a operação através do Grupo Tático Especial de Itaporanga (GTE), cumprindo mandado de prisão preventiva contra o pastor de 46 anos. Essa prisão é decorrente do fim das investigações e conclusão do Inquérito Policial.

Ele foi indiciado por homicídio quadruplamente qualificado, ocultação de cadáver e estelionato. Na operação, outro investigado também foi indiciado por ocultação e cadáver e estelionato. O pastor será apresentado na audiência de custódia ainda no estado do Ceará, na cidade de Crato. Posteriormente, ele deve ser transferido para a Cadeia Pública de Itaporanga, na Paraíba.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here