Preso suspeito de estuprar a filha em Aroeiras – PB

0
15

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia Municipal de Aroeiras, deu cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor de E.P.S., suspeito de estuprar a sua própria filha de 15 anos de idade.

A Delegacia local recebeu uma denúncia anônima ainda na semana passada que uma jovem de 15 anos estaria sendo estuprada dentro da sua própria casa, e o suposto autor dos abusos seria o seu pai. Imediatamente os policiais iniciaram as diligências, resultando na confirmação da denúncia através do depoimento da vítima. A jovem também acrescentou que os abusos começaram quando ela teria completado 10 anos de idade. Posteriormente, a vítima foi submetida a exame sexológico, o qual comprovou a prática dos abusos.

Hoje, terça-feira (06), os policiais seguiram para cumprir o M.P. em desfavor de E.P.S., encontrando-o no fundo do terreno onde reside, próximo a uma espingarda artesanal que estava pendurada nos fundos da casa. Foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo ele conduzido para a Cidade da Polícia em Campina Grande, onde ficará à disposição da Justiça.