Um adolescente de 15 anos foi apreendido na manhã desta segunda-feira (13) suspeito de envolvimento na morte de uma mulher de 33 anos e na tentativa de assassinato de uma jovem de 20 anos, em Pilões, no Brejo da Paraíba.
O crime aconteceu na madrugada desse domingo (12) e segundo a Polícia Militar, o adolescente é investigado por ajudar o principal suspeito do caso, o marido da jovem, a esfaquear e balear as vítimas.
O crime teria sido motivado por ciúmes e praticado por João Wesley Sales do Santos, de 18 anos, que era companheiro da vítima.
A jovem sofreu mais de 30 facadas e ainda foi baleada. Ao ver a filha sendo atacada, a mãe tentou defendê-la, mas acabou sendo atingida com um tiro nas costas. Ela chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu.
A filha foi socorrida para o Hospital Regional de Guarabira. A direção da unidade informou ao Notícia Paraíba que a jovem passou por procedimento cirúrgico e segue internada. O estado de saúde dela é estável.
Após o crime, os dois suspeitos fugiram do local. O adolescente foi apreendido, e o jovem de 18 anos permanece foragido.
O companheiro da jovem tem passagens pela polícia por tráfico de drogas.
Uma criança de 2 anos, filha da jovem e do suspeito, foi entregue à avó paterna.
✏️Noticia Certa