test
sexta-feira, 5 / 07 / 2024
24.9 C
Campina Grande
sexta-feira, 5/07/2024
24.9 C
Campina Grande

Ministério Público investiga suposta prática de rachadinhas em salários de servidores da Prefeitura de Tavares

Também pode querer ler

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) abriu um procedimento administrativo para investigar suposta prática de rachadinhas em salários entres servidores da Prefeitura de Tavares, no interior da Paraíba.

A apuração do caso é coordenada pelo promotor de justiça Eduardo Barros Mayer, da promotoria de justiça de Princesa Isabel. O procedimento foi divulgado na edição do diário oficial da instituição, nesta sexta-feira (13).

Uma denúncia anônima revelou um esquema criminoso na gestão municipal. Servidores nomeados estão repassando parte dos salários a terceiros que indicaram os cargos, como forma de enriquecimento ilícito, além da prática de crime de peculato.

O órgão fiscalizador após conhecimento da denúncia abriu uma investigação para apurar o caso. Os servidores apontados no esquema e a Prefeitura de Tavares foram notificados, sendo obrigados a manifestarem defesa em prazo determinado pelo Ministério Público.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

UFPB tem mais de 100 vagas em edital para bolsas de R$ 500; veja como concorrer

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) recebe, a partir desta sexta-feira (5), inscrições para estudantes de graduação da instituição...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img