sábado, 24 / 02 / 2024
30.9 C
Campina Grande
sábado, 24/02/2024
30.9 C
Campina Grande

Articulação de Domiciano Cabral deve levar prefeita de Bayeux a apoiar Pedro e Efraim

Também pode querer ler

Após ser convidado para compor a chapa do deputado federal e pré-candidato ao governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), o ex-deputado Domiciano Cabral (Cidadania), já começou a se movimentar nos bastidores e vem tentado atrair apoios para a pré-candidatura tucana.

Segundo informações recebidas pelo Política da Paraíba, Domiciano vem articulando o apoio da prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), para Pedro. Ainda de acordo com as informações obtidas pelo site, já há um indício de acordo e o anúncio deve ser feito nas próximas semanas.

A articulação também deve levar Luciene a apoiar à pré-candidatura de Efraim (UB) ao Senado. A gestora possuía um acordo com o parlamentar até o final do ano passado, porém, após o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) sinalizar que iria disputar o Senado, a gestora rompeu com Efraim e fechou com o presidente estadual do PP, que anunciou há um mês que não disputaria mais o cargo.

Luciene chegou a conversar com o governador João Azevêdo (PSB) após o intermédio de Aguinaldo, mas ao que tudo indica, não houve um consenso entre ambas as partes.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Paraíba tem 24 trechos de praias impróprios para banho; confira

O litoral paraibano tem 24 trechos de praias impróprios para banho, segundo o relatório de balneabilidade da Superintendência de...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img