quarta-feira, 29 / 05 / 2024
20.5 C
Campina Grande
quarta-feira, 29/05/2024
20.5 C
Campina Grande

PSD homologa 21 candidaturas para ALPB e apoio à reeleição de João

Também pode querer ler

Em convenção realizada na manhã desta sexta-feira (5), em João Pessoa, o PSD homologou 21 candidaturas que disputarão vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba, além do apoio à pré-candidatura à reeleição do governador João Azevêdo (PSB).

O pré-candidato a vice-governador na chapa de Azevêdo, Lucas Ribeiro (Progressistas), participou da convenção do PSD.

“Alegria de estarmos anunciando esse momento tão importante para a democracia e para a Paraíba. Alegria de compor aquilo que imaginávamos. Ter nossos pré-candidatos e pré-candidatas que vão oferecer o melhor para a Paraíba, para representá-los na Assembleia Legislativa”, avaliou a presidente do partido, senadora Daniella Ribeiro.

Ela reforçou que o partido está tranquilo em relação à decisão de apoiar João Azevêdo, considerado pelos filiados o melhor nome para contemplar a Paraíba.

A senadora afirmou que, em contrapartida, espera do governador comprometimento e sensibilidade com os paraibanos.

“Um nome que sabemos que não é uma aventura. Um nome que está bem representado ao lado do nosso vice-governador, Lucas Ribeiro, representando a juventude, e nossa candidata a senadora Pollyanna, representando as mulheres”, disse Daniella.

A vice-presidente do PSD, Eva Gouveia, lembrou o marido e ex-presidente do partido, Rômulo Gouveia. “Foi aqui que Romulo começou e me traz uma alegria muito grande, porque sei que onde ele está, ele está muito feliz com as nossas decisões, a decisão do partido”, afirmou.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Saúde amplia leitos pediátricos de UTI no Trauma de Campina Grande para atender casos graves de síndromes respiratórias

OGoverno da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), implantou, nesta quarta-feira (29), 10 novos leitos...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img