O candidato ao Senado Federal, Bruno Roberto, rebateu as insinuações e desafiou o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) a apresentar uma prova sequer de que ele tenha agido fora da legalidade enquanto ocupou o cargo de secretário de Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, na gestão do então socialista.
Em entrevista à TV Sol nesta quarta-feira (17) Bruno reafirmou que deixou o governo Ricardo por discordar das pautas defendidas pela gestão e que não tem nada que condene sua atuação, diferente do que tentou insinuar o ex-governador, condenado e preso por conta das investigações da Operação Calvário, e que tenta tumultuar o processo eleitoral, já que é inelegível e teve recentemente mais um recurso para ser candidato negado pela Justiça.
“A Paraíba sabe quem é Ricardo, a Paraíba conhece. Eu saí da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer a pedido, por decisão única e exclusivamente minha. Aquela gestão trabalhava com pautas muito distantes daquelas que eu acolhia, defendendo uso de drogas entre os jovens. Por essa razão eu solicitei a minha exoneração. Quem tiver algo contra mim, que diga. Eu estou muito tranquilo e tenho minha consciência limpa”, disse.
Bruno foi o primeiro a ser ouvido e explanar suas propostas para uma melhor representação da Paraiba no Senado na rodada de entrevistas que está sendo realizada pela TV Sol para todo o Sertão paraibano. O candidato de Bolsonaro no estado tem agenda completa nesta quinta-feira, com encontros junto à lideranças e eleitores no Agreste e também na capital paraibana.