domingo, 25 / 02 / 2024
23.9 C
Campina Grande
domingo, 25/02/2024
23.9 C
Campina Grande

Bruno rebate insinuações e desafia Ricardo Coutinho a apresentar provas sobre irregularidades de sua passagem pela Sejel

Também pode querer ler

O candidato ao Senado Federal, Bruno Roberto, rebateu as insinuações e desafiou o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) a apresentar uma prova sequer de que ele tenha agido fora da legalidade enquanto ocupou o cargo de secretário de Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, na gestão do então socialista.

Em entrevista à TV Sol nesta quarta-feira (17) Bruno reafirmou que deixou o governo Ricardo por discordar das pautas defendidas pela gestão e que não tem nada que condene sua atuação, diferente do que tentou insinuar o ex-governador, condenado e preso por conta das investigações da Operação Calvário, e que tenta tumultuar o processo eleitoral, já que é inelegível e teve recentemente mais um recurso para ser candidato negado pela Justiça.

“A Paraíba sabe quem é Ricardo, a Paraíba conhece. Eu saí da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer a pedido, por decisão única e exclusivamente minha. Aquela gestão trabalhava com pautas muito distantes daquelas que eu acolhia, defendendo uso de drogas entre os jovens. Por essa razão eu solicitei a minha exoneração. Quem tiver algo contra mim, que diga. Eu estou muito tranquilo e tenho minha consciência limpa”, disse.

Bruno foi o primeiro a ser ouvido e explanar suas propostas para uma melhor representação da Paraiba no Senado na rodada de entrevistas que está sendo realizada pela TV Sol para todo o Sertão paraibano. O candidato de Bolsonaro no estado tem agenda completa nesta quinta-feira, com encontros junto à lideranças e eleitores no Agreste e também na capital paraibana.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Ivete Sangalo recebe alta após diagnóstico de pneumonia

Ivete Sangalo, 51, anunciou neste sábado (24) que recebeu alta hospitalar. A cantora baiana, que teve a música mais...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img