domingo, 25 / 02 / 2024
22.9 C
Campina Grande
domingo, 25/02/2024
22.9 C
Campina Grande

João repete 2018 e dá a largada na Caravana 40 em Barra de Santa Rosa

Também pode querer ler

É dada largada na Caravana 40 da coligação ‘Juntos Pela Paraíba’ na cidade de Barra de Santa Rosa, na manhã deste sábado (20). O governador João Azevêdo (PSB), o candidato a vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas), a candidata ao Senado Federal, Pollyanna Dutra (PSB), o prefeito Neto Nepomuceno (União Brasil) iniciaram a Caravana num clima de euforia lembrando que há quatro anos a cidade também recebeu o ponta-pé inicial da campanha.

“Nossa caminhada começa como em 2018 para mostrarmos que essa Paraíba hoje é melhor que há quatro anos. E isso é fruto de um esforço coletivo de muitas pessoas que se dedicaram nesse período. Vamos ter uma grande vitória de novo esse ano começando com essa energia. Tinha que ser aqui a nossa largada”, afirmou o governador.

João destacou ainda que durante seu governo mostrou que é possível melhorar a vida das pessoas, “distribuindo renda através de investimentos e programas sociais; levando comida para quem precisa pelo programa Tá Na Mesa; acabando com a fila de espera por cirurgias com o Opera Paraiba; melhorando a mobilidade das cidades com o Travessia Urbana, entre muitas ações que fizemos nesses três anos e meio”.

O prefeito de Barra de Santa Rosa, Neto Nepomuceno, disse que é uma grande satisfação dar a largada na campanha de João. “Como fizemos há quatro anos, iniciamos aqui a caminhada para a vitória”, ressaltou.

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos), deputado estadual e a ex-deputada estadual, Buba e Gilma Germano (PSB) respectivamente, a deputada estadual Rafaella Camaraense (PSB), além de vereadores e lideranças da região, também participaram da largada da Caravana 40.

Investimentos

No município de Barra de Santa Rosa o governo do Estado vem investindo entre 2019 e 2022 o montante de R$ 34,4 milhões. Destaque para a construção da Barragem do Sabão, obra de mais de R$ 22 milhões.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Ivete Sangalo recebe alta após diagnóstico de pneumonia

Ivete Sangalo, 51, anunciou neste sábado (24) que recebeu alta hospitalar. A cantora baiana, que teve a música mais...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img