sábado, 25 / 05 / 2024
22.9 C
Campina Grande
sábado, 25/05/2024
22.9 C
Campina Grande

Policial penal é esfaqueado durante briga de vizinhos em João Pessoa

Também pode querer ler

Uma briga entre vizinhos terminou com um preso e outro ferido na tarde deste domingo (4), no bairro Colibris, em João Pessoa.

O policial penal identificado como João Gustavo de Albuquerque Silva, de 40 anos, foi atingido com três a quatro golpes de faca por um suspeito de 35 anos que é seu vizinho e teria relatado uma tentativa de agressão e intimidação por parte do policial.

Segundo a polícia, os desentendimentos eram frequentes e o comportamento do policial assustava os moradores. Após a violência, o agente ferido foi encaminhado para o Ortotrauma de Mangabeira, onde passou por procedimentos cirúrgicos e se encontra internado em estado grave.

Já o suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel. Foi ele quem acionou a viatura após o caso. O homem foi autuado por tentativa de homicídio e deve ficar detido aguardando audiência de custódia.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Tombamento de veículo deixa um morto, feridos e mobiliza equipes de resgate na PB

Uma ocorrência com muitos feridos e uma morte mobilizou viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Corpo de Bombeiros e...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img