sábado, 25 / 05 / 2024
21.9 C
Campina Grande
sábado, 25/05/2024
21.9 C
Campina Grande

Justiça manda retirar outdoors espalhados em Campina Grande com ataques a movimentos da esquerda

Também pode querer ler

Uma decisão da juíza da 72ª Zona Eleitoral, Silmary Alves de Queiroga Vita, determinou a retirada de outdoors espalhados em Campina Grande por movimentos de extrema-direita. As publicações associam ideias da esquerda a práticas como o aborto, narcotráfico e ao PCC – entre outras pautas negativas.

Os outdoors foram colocados em vários bairros da cidade, fazendo alusão também ao 7 de setembro. A representação para retirada foi feita pelo advogado e candidato a deputado estadual pelo PSOL, Olímpio Rocha.

Ao analisar o caso, a magistrada considerou que o material possui caráter de propaganda eleitoral irregular, feita através de outdoors.

“Embora não conste o candidato à Presidência da República nos outdoors referidos, o texto com conteúdos de campanha do candidato e a comparação entre o que se denominou de valores cristãos de um lado e o símbolo da esquerda de outro, deixam claro o caráter de propaganda eleitoral dos outdoors, que merecem ser retirados, imediatamente”, ressalta a decisão judicial.

Na decisão a juíza determina que “a Coligação Pelo Bem do Brasil, o Partido Liberal, o candidato Jair Messias Bolsonaro e os demais representados” promovam a retirada dos equipamentos.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Tombamento de veículo deixa um morto, feridos e mobiliza equipes de resgate na PB

Uma ocorrência com muitos feridos e uma morte mobilizou viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Corpo de Bombeiros e...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img