domingo, 25 / 02 / 2024
22.9 C
Campina Grande
domingo, 25/02/2024
22.9 C
Campina Grande

Aliados de Cabo Gilberto provocam Bruno Roberto e ato quase termina em bala

Também pode querer ler

Quase acabou em bala um evento que reuniu lideranças de direita e conservadores, na tarde deste sábado (10.09), em Soledade (PB). Tudo começou quando o candidato a deputado federal Pastor Jader (PRTB), aliado ao pastor Sérgio Queiroz (PRTB), candidato ao Senado, provocou o também candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL).

O deputado federal Wellington Roberto (PL) reagiu em defesa do filho e a confusão foi generalizada. Um aliado ao deputado estadual Cabo Gilberto (PL), Capitão Brito (PRTB), candidato a deputado estadual, também estava no encontro e se envolveu na confusão contra Bruno.

Eles insinuaram que Roberto teria se aliado ao candidato do MDB ao governo, Veneziano Vital do Rêgo. Segundo o pastor Jader, Roberto teria agenda conjunta com o emedebista neste sábado.

Wellington acusou o Cabo Gilberto de tentar introduzir no encontro outro candidato a senador, o pastor Sérgio, também ligado ao bolsonarismo, mas que não conta com o apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL).

No vídeo também é possível observar o candidato a deputado federal Caio da Federal partindo para cima de Cabo Gilberto. No momento, alguém diz: “Ele quer puxar a arma”.

A confusão teve o hino nacional brasileiro como trilha sonora.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Ivete Sangalo recebe alta após diagnóstico de pneumonia

Ivete Sangalo, 51, anunciou neste sábado (24) que recebeu alta hospitalar. A cantora baiana, que teve a música mais...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img