test
sexta-feira, 14 / 06 / 2024
22 C
Campina Grande
sexta-feira, 14/06/2024
22 C
Campina Grande

Procuradoria Eleitoral pede para TSE deixar Márcia Lucena fora da disputa

Também pode querer ler

O procurador Regional Eleitoral substituto da Paraíba, Sérgio Rodrigo Pimentel de Castro Pinto, encaminhou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) um parecer elencando razões para que não seja acatado o recurso ordinário impetrado pela defesa da ex-prefeita Márcia Lucena (PT) contra a decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) que indeferiu a candidatura da petista à Assembleia Legislativa.

O recurso de Lucena está concluso para análise do ministro Benedito Gonçalves. Na semana passada, o magistrado já havia negado uma liminar de Márcia que buscava derrubar a decisão do judiciário paraibano.

No relatório enviado ao TSE, o MPE contesta o argumento usado pelos advogados de Márcia Lucena de que ela não foi condenada à pena de inelegibilidade, mas sim ao pagamento de multa por irregularidades nas eleições de 2014.

Ao indeferir a liminar na semana passada, Benedito Gonçalves chegou a destacar a dificuldade de Lucena para seguir como candidata devido à condenação na Corte Superior Eleitoral.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Homem pula do quarto andar de prédio para fugir da polícia, em João Pessoa

Um homem pulou do quarto andar de um prédio para fugir da Polícia Militar durante uma operação realizada na...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img