sábado, 24 / 02 / 2024
30.9 C
Campina Grande
sábado, 24/02/2024
30.9 C
Campina Grande

Greve dos servidores de hospitais universitários na Paraíba chega ao 6º dia

Também pode querer ler

Os funcionários de hospitais universitários na Paraíba seguem em greve nesta segunda-feira (26). A categoria iniciou o movimento na última quarta-feira (21). Nesse período, cirurgias precisaram ser desmarcadas e alguns procedimentos foram remarcados.

De acordo com o Hospital Universitário Lauro Wanderley (HU), na Capital, houve um alto percentual de cirurgias desmarcadas na unidades, mas os atendimentos seguem sendo oferecidos aos pacientes, como os ambulatoriais.

A situação também ocorre nos hospitais universitários localizados em Campina Grande e Cajazeiras. Ainda não há previsão de quando o atendimento será normalizado, já que as negociações seguem em nível nacional.

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), que administra os hospitais universitários do país, informou que os funcionários reivindicam reajustes salariais e melhores condições de trabalho.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Reunião no Fórum Afonso Campos fortalece a parceria entre Prefeitura de Campina Grande e judiciário, em defesa da causa consumerista

O encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira (14), no Fórum Afonso Campos e contou com a participação de técnicos...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img