Um homem foi preso, na noite dessa segunda-feira (26), suspeito de matar um jovem e balear seu irmão, no bairro do Mandacaru, em João Pessoa.
O crime aconteceu em um quiosque de uma praça pública, localizado na frente de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), quando os dois irmãos foram abordados por um uma dupla que já chegou atirando contra eles, no fim da tarde dessa sexta-feira (23).
Uma das vítimas, balada na cabeça e costas, não resistiu aos ferimentos e morreu após ser socorrido em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma.
Já o outro foi ferido por um tiro na perna e socorrido para o Trauminha de Mangabeira, onde segue internado com estado de saúde considerado estável.
Conforme a Polícia Militar informou ao Notícia Paraíba, o suspeito foi detido durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil com o apoio da Militar, como um dos autores do crime apontados pela vítima sobrevivente.
Ronieri Lyncon de Lima, de 32 anos de idade, foi encaminhado para Central de Polícia, onde permaneceu em silêncio e está detido à disposição da Justiça.
O outro suspeito reconhecido pela vítima como, “Cabeção” ainda não foi localizado.