sábado, 25 / 05 / 2024
22.9 C
Campina Grande
sábado, 25/05/2024
22.9 C
Campina Grande

Pedro e Veneziano formalizam aliança para o segundo turno na Paraíba

Também pode querer ler

O candidato ao governo do estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), recebeu na manhã desta sexta-feira (7), o apoio do vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), para a disputa no segundo turno das eleições ao Governo da Paraíba. A formalização da aliança ocorreu na sede do MDB paraibano, na Capital.

“Mantivemos a coerência, estamos aqui para lutar em torno da eleição do nosso presidente Lula e de ajudar em aliança de propósitos Pedro, que disse firmemente sua disposição em defender linhas que foram por nós expostas, como o combate a fome. Com muita tranquilidade estamos aqui para celebrar essa aliança de projetos em torno do nosso Estado”, disse Veneziano.

Pedro agradeceu o apoio do senador e assumiu o compromisso com pautas também defendidas por Veneziano, reforçando que, independente do presidente eleito, vai buscar os investimentos para que a Paraíba avance.

“A Paraíba em sua maioria quer mudança. E temos o dever de cumprir com esse papel. É uma honra poder contar com o apoio do senador Veneziano. A partir do ano que vem, independente do presidente eleito, vamos buscar os investimentos para oferecer a Paraíba algo melhor. Assumimos aqui compromissos defendidos pelo senador Veneziano no 1° turno, como o compromisso firme no combate à fome, a construção do Hospital de Trauma do Sertão, o terceiro eixo da transposição, a duplicação da BR-230. Estaremos juntos, trabalhando para que a Paraíba seja muito melhor para todos os paraibanos”.

Na coletiva de imprensa estiveram presentes o senador eleito Efraim Filho (UB), prefeitos de diversos municípios, entre eles Pedras de Fogo, Montadas, Conceição, Picuí, Cuité de Mamanguape, Dona Inês e Itatuba, além do deputado federal Ruy Carneiro e os deputados estaduais Taciano Diniz, Camila Toscano, Tovar Correia Lima, Michel Henrique, entre outros políticos e lideranças locais do Estado.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Tombamento de veículo deixa um morto, feridos e mobiliza equipes de resgate na PB

Uma ocorrência com muitos feridos e uma morte mobilizou viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Corpo de Bombeiros e...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img