sábado, 24 / 02 / 2024
30.9 C
Campina Grande
sábado, 24/02/2024
30.9 C
Campina Grande

Banheiro ‘unissex’: Wallber terá que postar direito de resposta de João

Também pode querer ler

Após a Justiça de determinado a retirada da postagem, o deputado estadual Wallber Virgulino (PL) terá que postar direito de resposta do governador João Azevêdo (PSB).

A decisão se refere a uma publicação feita pelo parlamentar em que afirmava que o governador havia assinado suposto decreto que criava banheiros unissex em escolas públicas da Paraíba.

O decreto nunca foi editado e a Justiça garantiu o direito de resposta ao governador na rede social Instagram, no perfil @walbervirgolino, que é verificado.

A publicação, de acordo com a decisão do desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, deverá ocorrer em até dois dias após sua entrega em mídia física. O post também deverá ser impulsionado, assim como foi o conteúdo sobre ‘banheiros unissex’.

O direito de resposta deverá ser mantido no perfil do deputado estadual por no mínimo quatro dias, em razão “da gravidade, o alcance da publicação e o período em que a matéria impugnada permaneceu na rede social do representado”.

O descumprimento, ainda que parcial, da decisão pode gerar multa a Wallber que vai de R$ 5.320,50 a R$ 15.961,50, duplicada em caso de reiteração de conduta.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Reunião no Fórum Afonso Campos fortalece a parceria entre Prefeitura de Campina Grande e judiciário, em defesa da causa consumerista

O encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira (14), no Fórum Afonso Campos e contou com a participação de técnicos...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img