sábado, 24 / 02 / 2024
30.9 C
Campina Grande
sábado, 24/02/2024
30.9 C
Campina Grande

Partido da PB aciona a justiça contra responsáveis por atos antidemocrático em JP e CG

Também pode querer ler

O PSOL/PB apresentou notícia-crime no Tribunal de Justiça da Paraíba, pedindo que o Ministério Público seja notificado para instaurar inquérito policial, identificar e processar civil e criminalmente os responsáveis pelos antidemocráticos realizados em João Pessoa e Campina, após o segundo turno das eleições.

Na representação, o PSOL alega que os manifestantes que não aceitam a derrota do Presidente Jair Bolsonaro e pedem intervenção militar, praticam uma dezena de ilícitos penais, tais como dano, incitação ao crime, apologia ao crime, associação criminosa, constituição de milícia e tentativa de golpe de estado.

Para Olímpio Rocha, advogado e dirigente do PSOL/PB, “as manifestações golpistas acontecidas em todo o Brasil e, infelizmente, também aqui na Paraíba, traduzem o sentimento fascista daqueles que querem impor a volta da ditadura no país e não aceitam o resultado das urnas”.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Reunião no Fórum Afonso Campos fortalece a parceria entre Prefeitura de Campina Grande e judiciário, em defesa da causa consumerista

O encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira (14), no Fórum Afonso Campos e contou com a participação de técnicos...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img