sexta-feira, 23 / 02 / 2024
22.9 C
Campina Grande
sexta-feira, 23/02/2024
22.9 C
Campina Grande

Prefeita de Bayeux estaria articulando a “venda” de sua renúncia após suposto “rombo” na prefeitura

Também pode querer ler

Um áudio reproduzido nesta sexta-feira (18) durante o programa Arapuan Verdade, denuncia que a prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), estaria prestes a renunciar ao cargo. O áudio que não teve a autoria revelada, aponta um “rombo” milionário nos cofres da prefeitura e afirma que a prefeita estaria articulando a venda de sua renúncia.

“Estão sabendo que a prefeita Luciene Fofinho irá renunciar. O fuxico na cidade é que ela vendeu a renúncia por R$ 2 milhões e tem um rombo financeiro que vai estourar a qualquer momento. Atenção Policia Federal, atenção Gaeco!”, diz o áudio.

Luciene assumiu o cargo em agosto de 2020, após a renúncia do então prefeito, Berg Lima, que ocasionou uma eleição indireta realizada pela Câmara de Bayeux. No mesmo ano, a gestora foi eleita com 21.103 votos (39,21%), para mais quatro anos, mas não poderá mais se reeleger nas eleições de 2024.

** Politica da Paraiba

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Três pessoas são presas suspeitas de auxiliarem fuga em presídio em Mossoró (RN)

Pelo menos três pessoas foram presas nesta quinta-feira (22), acusadas de facilitarem a fuga de dois criminosos do presídio...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img