test
sexta-feira, 14 / 06 / 2024
24.9 C
Campina Grande
sexta-feira, 14/06/2024
24.9 C
Campina Grande

Eleita nova direção executiva e novo presidente do Conselho do Sebrae Paraíba

Também pode querer ler

O Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae Paraíba (CDE) elegeu, na manhã desta segunda-feira (21) a nova diretoria para o quadriênio de 2023-2026, assim como o novo presidente do CDE. O diretor-superintendente passará a ser Luiz Alberto Amorim, o diretor técnico, Lucélio Cartaxo, e a direção de administração e finanças da instituição continuará com João Monteiro da Franca Neto. Já o cargo de presidente do CDE passará a ser ocupado por Mário Antônio Borba. A posse dos eleitos será no próximo dia 2 de janeiro.

O novo presidente do CDE, Mário Antônio Borba, atual presidente da FAEPA, parabenizou os eleitos para diretoria executiva e pontuou o novo momento de desenvolvimento da Paraíba que o estado vive. “Sem dúvidas iremos fazer com que o Sebrae Paraíba se torne cada vez mais forte, e quem ganha com isso é o próprio estado”, afirmou.

O novo superintendente Luiz Alberto Amorim, que é técnico da instituição há 42 anos, destacou o compromisso da instituição com o desenvolvimento sustentável da micro e pequena empresa. “O Sebrae é uma das mais reconhecidas pela sua contribuição à competitividade dos pequenos negócios. Iremos fazer uma gestão com uma colaboração cada vez maior com as diversas entidades que atuam nesse sentido”, disse.

Já o novo diretor técnico, Lucélio Cartaxo, apontou que recebe o desafio com entusiasmo e responsabilidade. “O Sebrae é uma instituição de credibilidade e que tem um papel fundamental no crescimento do empreendedorismo, no desenvolvimento sustentável e na geração de emprego e renda do nosso estado e do nosso país”, ressaltou. Neto Franca, por sua vez, que continua ocupando a diretoria administrativo-financeira ressaltou que o período da pandemia fortaleceu o papel do Sebrae trazendo novas soluções para os pequenos negócios.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

MP critica falta de eficiência dos municípios da Paraíba em investimentos na educação

O promotor de Justiça, Carlos Davi Lopes, que também  coordena o Centro de Apoio Operacional das Curadorias do Patrimônio,...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img