test
quarta-feira, 3 / 07 / 2024
20.9 C
Campina Grande
quarta-feira, 3/07/2024
20.9 C
Campina Grande

Polícia prende suspeito de matar vigilante em escola de Campina Grande

Também pode querer ler

A Polícia Civil prendeu o segundo suspeito de matar o vigilante Gustavo Ramos, de 36 anos, crime ocorrido em março, na Escola Estadual Assis Chateaubriand no bairro Santo Antônio, em Campina Grande.

Sérgio Oliveira foi preso no bairro José Pinheiro, durante operação na manhã desta quarta-feira (27). Com o suspeito, a polícia apreendeu entorpecentes.

O acusado foi encaminhado para Central de Polícia de Campina Grande, onde deve ficar à disposição da justiça. Em maio, o primeiro suspeito do latrocínio, Tiago da Silva, 19 anos, foi preso após cometer um assalto com arma roubada do vigilante.

Relembre o caso

Na noite do dia 22 de março, o vigilante Gustavo Ramos foi assassinado a tiros quando trabalhava na Escola Estadual Assis Chateaubriand no bairro Santo Antônio, em Campina Grande.

Dias homens armados atiraram contra o vigilante que não resistiu aos ferimentos e morreu. Os criminosos tinham a intenção de roubar a arma da vítima.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Lula diz que Bolsonaro “não volta mais” à Presidência da República

presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta terça-feira (2) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) gastou R$...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img