test
quarta-feira, 3 / 07 / 2024
20.9 C
Campina Grande
quarta-feira, 3/07/2024
20.9 C
Campina Grande

Vené bateu o prego no caixão político de Bruno – por Fabiano Gomes

Também pode querer ler

Em cada esquina da Borborema é possível ver um punhado de campinenses velando – sem grande pesar, é  verdade – a morte quase já anunciada e precoce da carreira política do prefeito Bruno Cunha Lima.

O que a maioria não sabia é que essa foi uma morte matada. E a mão que bateu o prego nesse ataúde é a do senador Veneziano Vital, que nem ficou para o velório.

Da Rússia, para onde foi justamente na hora da tragédia anunciada, Veneziano sequer tenta conter os danos da pataquada que orientou Bruno a colocar em ação.

A ideia até parecia razoável sob a perspectiva política: Desalojar a tropa romerista, danificando o espólio do ex-prefeito que causa tanta saudade nos campinenses.

A execução, porém, não poderia ter sido pior: mais de 8 mil desempregados, sem seus salários pelo mês trabalhado, potencializando o desastre da ideia dada a Bruno Cunha Lima, que começa a terminar antes do fim.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Lula diz que Bolsonaro “não volta mais” à Presidência da República

presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta terça-feira (2) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) gastou R$...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img