test
segunda-feira, 1 / 07 / 2024
19.9 C
Campina Grande
segunda-feira, 1/07/2024
19.9 C
Campina Grande

Exame comprova que ossada encontrada em Bananeiras é de animal

Também pode querer ler

O exame realizado na ossada encontrada no Sítio Pau de Sangue, na Zona Rural de Bananeiras, na semana passada, comprovou que os ossos são de um animal. A informação foi passada pelo delegado Diógenes Fernandes, na tarde desta segunda-feira (20).

Os ossos encontrados na região do desaparecimento de Ana Sophia na última quinta-feira (16), foram localizados distante de onde o corpo de Tiago Fontes, principal suspeito de assassinar e ocultar o corpo da menina, foi achado há duas semanas. A ossada passou por uma perícia antropológica, realizada pela Polícia Científica, em João Pessoa, como explicou o delegado.

“Trata-se de outra espécie animal que não é a humana. Quando o primeiro quesito é respondido negativamente, de que não é humano, os demais são excluídos. Não avança. As próximas seriam: sexo, idade e confronto com o DNA de Sophia. A confirmação de que não humana é o resultado, já com o laudo. A primeira reposta é o suficiente”, explicou o delegado Diógenes Fernandes.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Criador do Xamegão, ex-prefeito Vituriano de Abreu se emociona e diz que projeto de Chico Mendes vai resgatar festa junina de Cajazeiras

O criador do Xamegão, médico e ex-prefeito Vituriano de Abreu, disse em entrevista, nesta sexta-feira, 28, em meio às...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img