sexta-feira, 23 / 02 / 2024
23.9 C
Campina Grande
sexta-feira, 23/02/2024
23.9 C
Campina Grande

Fernanda Albuquerque renuncia comando do União Brasil

Também pode querer ler

A comunicadora e candidata a deputada federal Fernanda Albuquerque (UB) entregou, na manhã desta quinta-feira (22), o comando do Diretório Mulher do União Brasil na Paraíba.

A carta foi endereçada ao presidente do partido no estado, Efraim Filho. A jornalista também pediu para deixar a presidência da legenda no município do Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa.

A saída da jornalista do cargo sai em meio a críticas da candidata ao repasse do fundo eleitoral. “Quando a gente observa o fundão para as mulheres não é nem a metade do que a gente precisa para fazer campanha. Não é porque tem mandato, é homem e vai receber mais do que a mulher. O que a gente precisa é garantir o que a constituição garante”, disse.

De acordo com o DivulgaCand, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Fernanda recebeu mais de R$ 1 milhão para estar na disputa.

Após a renúncia, a sogra da comunicadora esteve no Diretório Estadual do partido e, aos gritos, acusou, sem citar nome, de “usarem e roubarem o dinheiro de Fernanda”.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Três pessoas são presas suspeitas de auxiliarem fuga em presídio em Mossoró (RN)

Pelo menos três pessoas foram presas nesta quinta-feira (22), acusadas de facilitarem a fuga de dois criminosos do presídio...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img