domingo, 25 / 02 / 2024
23.9 C
Campina Grande
domingo, 25/02/2024
23.9 C
Campina Grande

João Pessoa irá sediar partida do Flamengo pelo Carioca em janeiro de 2024

Também pode querer ler

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou ontem (22) o calendário oficial das partidas para o Campeonato Carioca 2024. A grande novidade para os paraibanos é que a cidade de João Pessoa está entre as sedes escolhidas para receber um dos jogos do Flamengo. O clube rubro-negro vai mandar a partida válida pela 2ª rodada do Carioca no Estádio Almeidão, o confronto será contra a equipe do Nova Iguaçu e está marcado para o dia 21 de janeiro.

Durante a semana passada, em encontro na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) Michelle Ramalho, presidente da Federação Paraibana de Futebol, se reuniu com o presidente do clube rubro-negro, Rodolfo Landim e Rubens Lopes, presidente da Ferj, para discutir a possibilidade da capital paraibana receber um dos jogos do Flamengo no Campeonato Carioca.

Com o gramado do Maracanã passando por uma manutenção, a diretoria do Flamengo já havia ensaiado a possibilidade de levar alguns jogos da Taça Guanabara para outros estados do país. O Flamengo deve iniciar o Campeonato Carioca com um time alternativo, como tem sido nas últimas temporadas. No entanto, a Ferj incluiu um termo em seu regulamento que exige a escalação do elenco principal das equipes a partir da terceira rodada.

A última vez que o Flamengo disputou uma partida oficial no estado paraibano foi em 2013, num confronto de Copa do Brasil contra o Campinense, quando venceu por 2 a 1 e ainda saiu com o título dessa mesma competição meses depois. Em João Pessoa, a última presença flamenguista foi em 2003, quando venceu o Belo por 4 a 1 pela Copa do Brasil.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Ivete Sangalo recebe alta após diagnóstico de pneumonia

Ivete Sangalo, 51, anunciou neste sábado (24) que recebeu alta hospitalar. A cantora baiana, que teve a música mais...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img