sábado, 13 / 04 / 2024
24.1 C
Campina Grande
sábado, 13/04/2024
24.1 C
Campina Grande

Centro Internacional de Negócios divulga primeira Balança Comercial paraibana de 2024

Também pode querer ler

A Paraíba vem apresentando resultados positivos no mercado internacional nos últimos anos. Em 2023, por exemplo, o estado apresentou um aumento de cerca de 29% nas exportações do período entre janeiro e dezembro, em comparação com 2022, segundo a última Balança Comercial do ano passado.

De acordo com os dados da primeira Balança de 2024, a Paraíba exportou durante o mês de janeiro o equivalente a US$ 20.902.685. Entre as categorias de produtos exportados, destacaram-se este mês os Outros Açúcares de Cana, os Calçados de Borracha ou Plástico, o Granito, os Outros Sucos de Abacaxi e Outros Calçados de Matéria Têxtil. Ainda segundo o estudo, os principais destinos dessas mercadorias foram a República Democrática do Congo, a Espanha, a Itália, os Estados Unidos e a China.

A Balança Comercial fornece ao público um levantamento completo sobre exportações e importações, trazendo dados como produtos mais exportados e importados e os principais países parceiros da Paraíba.

Para informações adicionais sobre o comércio exterior na Paraíba e outros estudos de inteligência comercial na área, visite o site do CIN-PB.

Clique aqui para acessar a Balança Comercial completa

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Com Veneziano e Efraim Filho, MDB e União Brasil lançam pré-candidato a prefeito Dr. Gilberto Sarmento em Sousa

O MDB e o União Brasil formalizaram na noite desta sexta-feira (12) mais uma parceria política para as eleições...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img