sábado, 13 / 04 / 2024
24.1 C
Campina Grande
sábado, 13/04/2024
24.1 C
Campina Grande

João nega compor chapa com Nilvan em Santa Rita: “Não é nossa intenção”

Também pode querer ler

O governador João Azevêdo (PSB) participou, na manhã desta sexta-feira (23), da apresentação do Anuário da Segurança Pública na Paraíba, realizada no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) de João Pessoa, em Mangabeira. Após o evento, Azevêdo declarou, em entrevista a MaisTV, que não pretende compor chapa com o pré-candidato à Prefeitura de Santa Rita, Nilvan Ferreira.

Questionado sobre uma possível aliança do PSB (Partido Socialista Brasileiro) com o radialista, João afirmou: “Essa não é a intenção, nem houve encaminhamentos nessa direção, isso aí não tratamos não, e provavelmente não estaremos participando de chapa. Não é nossa intenção”, completou.

João Azevêdo também comentou sobre a declaração do Prefeito Cícero Lucena (Progressistas), que considerou “viável” a união política entre Nilvan Ferreira e o gestor do estado. “Eu digo que é preciso entender o que é melhor para cada região, por isso temos que sentar para discutir. Eu não tenho problemas para dialogar com quem quer que seja, estamos abertos a dialogar no sentido de buscar o que for melhor para cada município”, declarou Azevêdo.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Com Veneziano e Efraim Filho, MDB e União Brasil lançam pré-candidato a prefeito Dr. Gilberto Sarmento em Sousa

O MDB e o União Brasil formalizaram na noite desta sexta-feira (12) mais uma parceria política para as eleições...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img