sábado, 13 / 04 / 2024
24.1 C
Campina Grande
sábado, 13/04/2024
24.1 C
Campina Grande

Ivete Sangalo recebe alta após diagnóstico de pneumonia

Também pode querer ler

Ivete Sangalo, 51, anunciou neste sábado (24) que recebeu alta hospitalar. A cantora baiana, que teve a música mais tocada do Carnaval 2024, havia compartilhado na quinta-feira (22) que precisou ser internada após um diagnóstico de pneumonia.

“Meus amores, já em casa!”, escreveu ela na legenda de um vídeo em que mostrava parte de um jardim, com a música “Gigante” como trilha sonora. “Obrigada por tantas mensagens de amor e de carinho. Suas orações chegaram e me fortaleceram. Obrigada, Deus, obrigada por cuidar da sua filha e fazê-la forte e corajosa.”

Vários famosos responderam nos comentários, comemorando a notícia. “Amém, Jesus”, celebrou Tata Werneck. “Graças a Deus! Agora é dengo, repouso e comida boa”, completou Fabiana Karla. Já o cantor Beto Jamaica, do É o Tchan, escreveu: “Bora, mainha! Você é gigante!”.

A internação em um hospital de Salvador ocorreu após Ivete sentir desconforto com uma tosse “chata e muito persistente” desde a terça-feira (20). Os sintomas apareceram após a maratona carnavalesca, durante a qual a cantora puxou seu trio elétrico por vários dias na capital baiana.

✍️ Folhapress

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Com Veneziano e Efraim Filho, MDB e União Brasil lançam pré-candidato a prefeito Dr. Gilberto Sarmento em Sousa

O MDB e o União Brasil formalizaram na noite desta sexta-feira (12) mais uma parceria política para as eleições...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img