sexta-feira, 17 / 05 / 2024
21.9 C
Campina Grande
sexta-feira, 17/05/2024
21.9 C
Campina Grande

Napoleão Maracajá presta solidariedade a servidores com vínculo precário e apela por correção ao prefeito de Campina Grande

Também pode querer ler

Através de suas redes sociais, o vereador Napoleão Maracajá solidarizou-se com os profissionais da educação que atuam como ‘educadores voluntários’, em Campina Grande.

Napoleão tem recebido apelos de pessoas que relatam que estão trabalhando o mês inteiro e recebem apenas R$ R$ 750 ao final do período.

O vereador chamou a atenção do prefeito Bruno Cunha Lima e do secretário de Educação, Asfóra Neto, afirmando que o modelo de contratação foi uma maneira que o prefeito encontrou para “precarizar” o vínculo dos trabalhadores da educação.

“Isso não combina com a propaganda que vocês fazem da evolução da educação em Campina Grande. Isso é uma involução”, protestou.

Maracajá pediu para que o prefeito de Campina Grande repense essa prática e reafirmou o seu compromisso de continuar denunciando “essa e outras aberrações cometidas contra os servidores e contra o povo de Campina Grande”.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Irmãos são condenados por feminicídio e ocultação de cadáver de jovem na PB

Na noite desta terça-feira, 16 de maio, o desfecho do julgamento dos irmãos Carlos Antônio da Silva e Sérgio Francisco da Silva,...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img