Confira fotos de como vivia o casal Braiscompany na Argentina antes de serem presos

0
95

Na noite da última quinta-feira (29), a casa caiu para o casal Antônio Neto e Fabrícia Farias, donos da Braiscompany que estavam foragidos há mais de um ano. A notícia parou principalmente a cidade de Campina Grande e deixou um questionamento: em que lugar da Argentina estavam? Por onde passaram antes de serem presos?

Segundo o jornal argentino Clarín, eles entraram no país em meados de 2023, por Foz do Iguaçu. Os golpistas viveram em diferentes lugares da região metropolitana de Buenos Aires, residindo na capital, em Palermo, San Fernando, San Isidro e em Nordelta. Além disso, também ficaram hospedados em um luxuoso hotel na cidade de La Plata, o Howard Johnson.

De acordo com a investigação, Antônio usava uma identidade falsa no nome de João Felipe Costa. Informação essa que já havia sido comentada pelo advogado Artêmio Picanço que chegou a divulgar um perfil no Instagram com o nome Felipe.

A conta divulgada foi desativada quando o assunto tomou grandes proporções. Antônio Ais ou “Felipe” tentou fugir das redes sociais, mas fora das telas, a polícia estava na cola. Os investigadores chegaram ao seu paradeiro após rastrearem compras em um supermercado e em uma academia.

Também foi usado um drone pela Interpol que conseguiu identificar a camionete SUV 4X4 que ele estava utilizando. Como apurado pelo portal Bomba Paraíba, um carro nesse modelo custa mais de 100 mil reais e o aluguel mais barato no último lugar em que Antônio morou quase R$ 6 mil.

💣 Redação Bomba Paraíba com informações do jornal Clarín