sábado, 18 / 05 / 2024
23.9 C
Campina Grande
sábado, 18/05/2024
23.9 C
Campina Grande

João minimiza necessidade de assumir presidência do PSB e diz que não cabe a ele decidir permanência de Gervásio

Também pode querer ler

Durante entrevista à imprensa nesta segunda-feira (4), o governador João Azevêdo (PSB) negou veementemente qualquer interesse imediato em assumir o controle do PSB na Paraíba, apesar dos rumores de tensão entre seu grupo dentro do partido e a liderança estadual sob o comando do deputado federal Gervásio Maia.

“Isso não é a minha prioridade. Fui eleito governador sem ocupar a presidência do partido. Já fui eleito duas vezes governador sem ser presidente do partido”, enfatizou.

Quanto à possível substituição de Gervásio na liderança do partido na próxima disputa eleitoral interna, João deixou claro que essa decisão compete exclusivamente à direção nacional. E insiste: “isso será decidido em nível nacional. À direção nacional discutirá e determinará o que é melhor para o partido. Nem eu posso adiantar, pois não há uma definição, e isso será tratado mais adiante”, disse o governador.

Com Bastidores da Política PB

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Paraibano Pedro Lima é convocado para a seleção brasileira Sub-20

Talento de Cabedelo! O lateral-direito Pedro Lima, de apenas 17 anos, foi convocado para a seleção brasileira Sub-20. Pedro, que hoje defende...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img