test
segunda-feira, 1 / 07 / 2024
19.9 C
Campina Grande
segunda-feira, 1/07/2024
19.9 C
Campina Grande

Ministério Público investiga excesso de contratações e estouro na folha de pessoal da Câmara de Bayeux

Também pode querer ler

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) abriu um inquérito civil para investigar o excesso de contratação de pessoal e o estouro que isso tem provocado na folha de pagamento da Câmara de Bayeux. Atualmente 82% dos servidores lotados na Casa Legislativa são comissionados e apenas 18%, efetivos.

Em consulta ao Sistema de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade (Sagres Online), a assessoria do Ministério Público certificou sobre o número de servidores, referente ao mês de março/2023, no qual foram encontrados que haviam 17 servidores efetivos para 81 comissionados. Atualmente, segundo consta no Sagres, o número é ainda mais contrastante, são 89 comissionados para 17 efetivos.

“Foi constado que o número de comissionados continua excessivo e, além do mais, houve um aumento na Folha de Pagamento, ou seja, a Câmara de Bayeux não tem recurso para fazer concurso público, mas teve dinheiro para pagar comissionados”.

Ministério Público

Ministério Público

Ministério Público

Ministério Público

Ministério Público

📝ClickPB
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Criador do Xamegão, ex-prefeito Vituriano de Abreu se emociona e diz que projeto de Chico Mendes vai resgatar festa junina de Cajazeiras

O criador do Xamegão, médico e ex-prefeito Vituriano de Abreu, disse em entrevista, nesta sexta-feira, 28, em meio às...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img