test
sexta-feira, 14 / 06 / 2024
24.9 C
Campina Grande
sexta-feira, 14/06/2024
24.9 C
Campina Grande

Treze empata com América-RN em jogo marcado por confusão pela Série D do Brasileirão

Também pode querer ler

O Treze empatou com América-RN com o placar de 1 a 1, na tarde deste sábado (1º), no Estádio Amigão, em Campina Grande, no Agreste paraibano. O jogo foi válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D do Grupo A3.

O gol do Galo da Borborema foi marcado aos 38 minutos do segundo tempo por Wallace Pernambucano. Após o gol, houve confusão no campo e um dos jogadores do Mecão recebeu cartão vermelho por tentar agredir um atleta do Treze. Em seguida, o América-RN empata aos 46 minutos com gol de Caio.

O próximo compromisso do Galo da Borborema é contra o Potiguar de Mossoró, no domingo (9), às 16h, no Estádio Edgarzão. Já o Mecão enfrenta o Iguatu, na Arena das Dunas, no sábado (8), às 17h.

Com o resultado, o Treze continua na liderança do Grupo A3 com 16 pontos. Já o América-RN está na quarta colocação com nove pontos.

Primeiro tempo

A primeira etapa foi bastante equilibrada. Nos primeiros minutos, o Treze chegou com mais chances de ataques, mas o América-RN conseguiu controlar e equilibrou a partida nos primeiros 45 minutos.

Segunda etapa

O segundo tempo o Treze novamente chega com mais intensidade e, logo no início, dá um susto no gol do Mecão, mas a defesa conseguiu afastar a bola. O América-RN também consegue boas chances nos primeiros minutos, equilibrando novamente a partida.

Mas, aos 38 minutos da segunda etapa, o atacante Wallace Pernambucano recebeu a bola de Jefinho após uma falha do Mecão e Wallace marcou o gol da partida para o Galo da Borborema.

Depois do gol, o América-RN buscou o empate, mas durante um momento em que Wanderson, do Treze, segurou a bola, o atleta Alan não gostou e tentou agredi-lo. Logo em seguida, Alan recebeu cartão vermelho do árbitro.

Porém, aos 46 minutos, Caio Hones empata para o América-RN deixando tudo igual no Amigão.

Com Portal T5

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

PL 1904/24: Manifestantes vão às ruas de João Pessoa contra projeto que equipara pena de aborto à de homicídio simples

Após uma grande mobilização nacional contra o Projeto de Lei (PL) 1904/24, que equipara o aborto a partir de...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img