Jornalista quebra silêncio e reage: “Zé Aldemir tem vergonha dos eleitores de Carlos Antônio e Denise”

0
68

Em uma live redes no final da manhã desta segunda-feira (15), o jornalista Fabiano Gomes, externou que teria sido incumbido pelo prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, de tentar esconder a imagem de Carlos Antônio até o fechamento das urnas.

“Isso me fez acreditar que Zé tem vergonha do nosso grupo e da nossa história, algo doloroso de constatar, dado a relação de pai e filho que tenho com Dr. Carlos. Como diz o ditado, dois bicudos não se beijam. Nos últimos meses, nossas diferenças sobre como conduzir uma campanha vieram à tona. Com seu estilo centralizador e a confiança nas vitórias passadas, Zé agora se sente auto suficiente. Após muita reflexão, anuncio minha decisão de se afastar e me coloco à disposição de Chico Mendes para contribuir da forma que seu grupo achar melhor. O futuro de Cajazeiras está em jogo e estou ao lado do time que entra em campo para vencer”, disse em nota.

Ainda na nota, Fabiano Gomes revela que os problemas de fundo conceitual sobre como conduzir uma campanha tornaram impossível a sua permanência no grupo. “Aprendi, com muito sofrimento, que eleição não se ganha chafurdando na lama. “Quem bate muito, perde”, já me disse várias vezes e com provas eleitorais certo estrategista político paraibano. Tentaram fazer isso com o deputado Chico Mendes, espalhando insinuações rasteiras. Acredito que Zé Aldemir não participou disso, mas é esse tipo de gente que tem espaço nas campanhas dele.

Como homem de comunicação, repudio a censura prévia imposta a vários meios de comunicação da cidade. Quando o ex-deputado Jeová Vieira Campos foi praticamente proibido de falar ao povo de Cajazeiras em uma entrevista coletiva, vi o quanto a liberdade de expressão foi comprometida.Outra questão que me incomoda é o futuro de Cajazeiras. Enquanto cidades como Sousa e Patos avançam em todos os setores — indústria, comércio, esporte, cultura e lazer — nossa cidade ficou para trás. Acredito que a professora Corrinha não está ainda preparada para o desafio de fazer Cajazeiras dar um novo salto, como o que vimos nas administrações do ex-prefeito Carlos Antônio”, concluiu.

📝 Resenha Politika